Guia Infantil

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Balas Xaxá!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Alguém lembra dessa bala??????????????? Era tudo de bom, tinha de abacaxi e banana... eu comia horrores. Lembro que na volta do colégio passava num butequinho bem fuleiro e comprava um note dessas balas e voltava comendo e feliz da vida!!! Chegava a ficar com dor nas mandíbulas....mas era um dos pontos altos do meu dia!!
Onde anda a Fábrica dessas balas???????????????
Porque pararam de fabricar as balas mais maravilhosas que eu já comi?????
Eu ando tendo desejos incontroláveis!!!!!!!!!!!!!!! Chego a salivar, sentir o gosto delas como se as tivesse comendo aos kilos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou apelidar o Pimentinha de Xaxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

rsrsrs vc nao existe mesmo, nunca ouvi falar dessas balas.
Mas pdoe deixar que vou dar uma olhada por aqui rssr
Beijoss

Anônimo disse...

Olá!!
Eu lembro dessas balas, lembro daquela carinha do gatinho na embalagem, era uma delícia, rsrsrs
Bjssss pra vcs!

Anônimo disse...

Achei você!!!!!!!!!!
Não entendi o que aconteceu no fórum... só vi que todo mundo sumiu!!
Bom te ver!!
Beijos!

Gigi

Unknown disse...

to ligado uhauahuah
e tinha de morango!!
mto boa!

A hora no mundo