Guia Infantil

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

OUTUBRO MÊS DA CRIANÇAS...MÊS DO MEU PIMENTINHA



Faço parte do Grupo da Mamães de Outubro. Hoje, assim como todos os dias, dei uma passadinha no fórum pra ver as novidades, uma delas foi que já nasceu o primeirp bebê do mês, é o Augusto da Cintia!!!! Mas não posso esquecer de todos os outros bebês que estavam previstos para virem ao mundo em outubro mas resolveram antecipar sua chegada como a Maria Eduarda que nasceu em agosto!!! Mas estão todos bem e isso é o que importa. Para minhas amigas e companheiras de barrigas de outubro que já estão com seus babys nos braços desejo tudo de mais maravilhoso nessa nova etapa, que Deus ilumine seus bebês e que todos os seus desejos de mãe se tornem realidade !!!


Mas a novidade que mais me emocionou e me fez chorar muito....como criança....pra variar.....foi perceber que hoje começou o mês de OUTUBRO!!! O mês do meu Pimentinha!!! Já tô pisando no mês!!! Estaria pulando no mês se a barriga me permitisse. Faltam apenas dias para eu e meu "Gordinho" trocarmos nosso primeiro olhar, sentirmos nossos cheirinhos, darmos nossas afofadas, ouvirmos nossa vozes (eu dele só vou ouvir choro e gemido, por enquanto!)...mas só em perceber que isso, realmente, está acontecendo comigo... me deixou muito, mas muito emocionada mesmo! Tinha algumas coisas planejadas pra fazer, ainda pela manhâ, mas não deu...as pernas estão bambas! Além disso parece que o Pimentinha sentiu a emoção da mãe chorona e tem mexido sem parar, desde então, mas uma mexidinha de leve, querida, muito fofa...parece que tá querendo me consolar!!!
Vou ter mesmo que fazer uma cesárea, o habitante dessa barriga imensa, aí ao lado, é muito grande para a estrutura de sua pobre mãe...então a nossa data limite será 24 de outubro!
Bjus bjus bjus
Pimenta

6 comentários:

Dany disse...

Olá...cheguei ao seu blog através do gielucca e adorei...
tenho 2 filhotas e sou de salvador...gostaria de pedir permissão para incluir o seu blog nos meus favoritos...
felicidades para vcs...
Dany

Anônimo disse...

Minha Pimenta Querida,
Faltam menos de 30 dias para a chegada de nosso Pimentinha e tenho muito orgulho de ti como pessoa, como mãe e como minha companheira querida que AMO tanto.
Tenho orgulho de tua paciencia, persistencia e força de vontade.
Depois de tudo que já passamos pra chegar até aqui tenho certeza que não vão ser esses vinte e poucos dias que vão te derrubar. Não mesmo!!!
Tenho certeza que esse bebe vai ser uma benção pra nós, que vai nos unir ainda mais e que vamos AMA-LO com todo nosso coração.
Paciencia que os dias que faltam pra chegada do Vinicius vão passar como têm que passar e o DIA certo pra ele vai chegar sem sobressaltos.
TI AMO MUITO, MUITO!!!
Bjs
M. PIMENTÃO

Anônimo disse...

Minha Pimenta Querida,
Faltam menos de 30 dias para a chegada de nosso Pimentinha e tenho muito orgulho de ti como pessoa, como mãe e como minha companheira querida que AMO tanto.
Tenho orgulho de tua paciencia, persistencia e força de vontade.
Depois de tudo que já passamos pra chegar até aqui tenho certeza que não vão ser esses vinte e poucos dias que vão te derrubar. Não mesmo!!!
Tenho certeza que esse bebe vai ser uma benção pra nós, que vai nos unir ainda mais e que vamos AMA-LO com todo nosso coração.
Paciencia que os dias que faltam pra chegada do Vinicius vão passar como têm que passar e o DIA certo pra ele vai chegar sem sobressaltos.
TI AMO MUITO, MUITO!!!
Bjs
M. PIMENTÃO

Pati disse...

nosso dia está chegando... eu cada vez que penso no nosso encontro fico com os olhos cheios d'água... é muita emoção... o Gui chegará dia 22... estamos em contagem regressiva!

princesinha disse...

oi dona pimenta...
tá chegando quem diria que cheguei aqui quando o pimentinha ainda era um sonho lindo!!!
parabéns q que DEUS abençoe!!
beijos

Giovana disse...

Amiga, estou contigo nesta emoção!
Agora falta pouquinho!
Ai que delícia!
Beijinhos em você e na barriguinha!

A hora no mundo