Guia Infantil

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

2o. MESVERSÁRIO


Eu nem acredito que já fazem dois meses que meu Pimentinha veio ao mundo! Ao mesmo tempo que sinto que o tempo voa, também sinto que parei no tempo.. se é que dá pra entender! O tempo passa rápido quando estamos felizes e entretidos com novidades que mexem com nossos sentimentos e emoções; mas, também, sinto que o Pimentinha me absorve de tal maneira que parece que não sou nada sem ele, vivo pra ele e em função dele!


É uma delícia acompanhar o crescimento do meu filhote! Os sorrisos estão mais frequentes! Ele já reconhece a mamãe e o papai. Adora o banho, e agora só chora pra sair ou pra lavar a cabeça! è um gasolina de primeira, é sentar na cadeirinha do carro e temos que enfiar o pé na tábua, porque ficar com o carro parado implica em choradeira. Parar na sinaleira? Nem pensar! O moleque quer que sigamos com sinal vermelho e tudo...hahahhaha


Se tá meio inquieto, nada que uma saidinha básica de sling não resolva. É só colocá-lo no sling, que o chororô já vai diminuindo, se ouvir o barulho das chaves já para e fica prestando atenção e se ele sentir que está no elevador...pronto...é silêncio garantido....alguns passos a mais e ele já está sorrindo nos braços de Morfeu!!!


Esse é o meu Vinicius, um amor de criaturinha que conquista todo mundo que o encontra. Acho que ele será um Dom Juan!!!! Vou ter trabalho com as meninas...acho que vou começar a providenciar as fichas....hahahaha

4 comentários:

Renata Roque disse...

O Vini tá uma graça, e já mostrando sua personalidade forte... A quem será que ele puxou, hein? rsrs

Bjs!!!

Anônimo disse...

Olá madame!!! Como vai?
Vini está lindoooooooo... depois queria te passar uns sites bem legais!!!

Ah, eu existo tá?rsrsrs
Bjsssssssssss
Mary

Giovana disse...

Lindo o Vini!
Parabéns pelos dois mesinhos... o tempo passa mesmo, né?

Amiga, estou passando pra te desejar um Feliz Natal com muita saúde e felicidade!

Beijos, fiquem com Deus!

Pati disse...

o Gui adora lavar a cabeça... rs Pelo menos isso... rs pq ele é um chorãozinho, por causa das coliquinhas...
Parabéns pelo mesversário... o Vini está lindo!!!!Um feliz ano novo!!!!
beijos

A hora no mundo