Guia Infantil

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog Day!

Blog Day 2009
O dia 31 de agosto é o Dia Mundial do Blog! A data, divulgada por blogueiros do mundo todo, é uma referência à linguagem dos programadores, onde 3108 significa "blog". E, para comemorar este dia, costuma-se indicar cinco blogs que tenhamos conhecido recentemente, ou que visitemos com frequencia e que vale a pena indicar! Aí vão minhas sugestões:

1)Tessituras: http://agulhaselinhas.blogspot.com, o melhor estilo craft, muito show!
2)O que elas estão lendo: http://elasestaolendo.blogspot - as próprias leitoras do blog dão dicas de livros, eu, como rato e biblioteca que sempre fui, já comprei várias dessas dicas e valeram muito a pena!
3)Barraco Chic: http://barraco-chic.blogspot.com - nesse blog a designer de interiores, Eliana, dá dicas de decoração, artesanato, reciclagem de móveism costura. Amei!
4)Arrumad[issimo - http://arrumadissimoecia.blogspot.com, o nome do blog já dá o tom do que se trata, dicas de arrumação, organização e por aí vai...tô viciada!
5)Esmalte no Pé - http://esmaltenope.blogspot.com, fala sobre comportamento, moda, beleza e universo feminino...precisa dizer mais???????????

Bjsssssssssss apimentados!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida !!!!!

Pati disse...

vou conferir a dica!!!!!!!!!!!!!!!
e o Vini como esta?
bjinhos pros2

A hora no mundo