Guia Infantil

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Já recebi vários emails reclamando da minha ausência!!!
Sorry! Julho foi um mês bastante tumultuado!!! Minha irmã teve um acidente de automóvel bem feio que deixou a familia toda desesperada! Mas o pior já passou e apesar de ela ter feito duas cirurgias, uma no rosto e outra no fêmur, está se recuperando bem e rápido.
Além disso, tanto eu quanto o Pimentinha tivemos crises alérgicas...frio, umidade, viagens de avião....tudo junto não nos fez bem.
Pra piorar minha situação no ultimo mês fiquei mais velha...SIM AGORA ESTOU COM 34 ANOS!!!!!!! QUE HORROR...hahahahaha, não sinto vontade de usar todos esses anos, na verdade nem percebi que o tempo passou tão rápido. Uma amiga disse que a mulher fica muito melhor e mais linda aos 34 será?????
Mas para amenizar meu inferno astral, o Pimentão enfeitou a casa com balões a gás vermelhos e em formato de coração, buquê de rosas vermelhas, faixa de Feliz Aniversário, torta de chocolate com velinhas cor-de-rosa (tinha trinta e quatro velinhas...aff!!!)mais um relógio divino e um cardigã maravilhoso...exibida eu né???? Foi muito lindo e emocionante, ainda mais que este foi meu primeiro aniversário na companhia do nosso Pimentinha.
Na próxima semana meu filhote completa dez meses e os preparativos para a festa de aniversário já estão em andamento!!!!Nos próximos dias vou dando mais detalhes.
Grande beijo a todas
Pimenta

Um comentário:

princesinha disse...

oii feliz aniversário!!! que DEUS te ilumine sempre e muita saúde!!
e saúde tb para sua irmã que ela fique boa longo!! beijos para vc e para o pimentinha!

A hora no mundo