Guia Infantil

sábado, 8 de agosto de 2009

Dia do Papai Pimentão!!!


Pai e filho são lindos! Eu os amo mais que tudo nesse mundo! Tenho muito orgulho do pai que escolhi e dei ao meu filho, acho que não podia ter sido mais perfeito! O Pimentão é dedicado, amoroso, cuidadoso e muito presente. Desde o início da gravidez, quando sentia comigo todos os sintomas como enjôos, dor de cabeça, queda de pressão...até hoje quando levanta no meio da noite (e antes que eu levante, me segura com o braço pra que eu fique na cama)pra dar um colinho pro nosso "Gordinho" que teve algum sonho e acordou chorando desesperado.
Eu sei que muitas vezes ele vai trabalhar com uma vontade imensa de ficar mais um pouquinho com o filho. Sei que volta com saudades e louco de vontade de curtir o momento "Machos de Respeito" - nome que eu dei para a hora do banho que sempre é com o papai!
Não fico com nenhum pouquinho de ciúmes se alguém diz que o Pimentinha é parecido com o pai, ao contrário, quanto mais ele se parecer com o pai(tanto fisicamente, quanto no comportamento e caráter), mais próximo ele vai ficar do que eu considero um homem ideal!
Então, nesse Dia dos Pais, quero deixar minha homenagem para o Melhor Pai que conheço e que está todo dia tentando dar o melhor de si para sua pequena familia!
Pimentão, nós te amamos muito! FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!!!!!

Bjs a todos os Papais e Maridos-Papais de minha amigas blogueiras!!!

2 comentários:

Marina Rocha disse...

Oi tudo bem?
Ectava viajando na net, quando encontro o seu blog, muitoo fofo, voce escreve muit bem.
Vou te acompanhar OK?
Quanto tiver um tempinho da uma passadinha no meu Blog!
Beijão uma linda semana ;)

Dra Patrícia Diego disse...

OI saudades !!!! Passei pra deixar Oiiiiiiiiiiiiii

A hora no mundo