Guia Infantil

domingo, 13 de setembro de 2009

Contagem Regressiva


Faltam 28 dias para o seu primeiro aniversário! Já está tudo acertado para a festa! O tema será de ursos fazendeiros...serão muitos ursos de pelúcia, por tudo, vestidos de fazendeiros, jarros de leite, feno....uma lindeza que mostrarei pra vcs depois! Agora estou esperando lançamentos de primavera para escolher o modelito fashion do Pimentinha...

Ontem o levei para cortar o cabelo pela primeira vez. Ficou lindo! Corte bem homenzinho e se comportou como tal. Ficou bem quietinho, até ajudava o Tio Lucas abaixando e virando a cabecinha quando preciso! Nós o levamos num salão com espaço especial para crianças e adorei! Tinham monitores de tv em frente as cadeirinhas, muitos brinquedos, carrinhos, dinossauros, bonecas, piscina de bolinhas , pirulitos, pipoqueira...uma festa para as crianças e para os pais babões! Fiquei tão emocionada vendo o meu Pequeno cortar cabelo que esqueci de pedir uma mechinha pra recordação...snif..snif...

Um comentário:

Unknown disse...

Snif, Snif quem chora sou eu! Afinal nem tava junto pra ver ele cortando o cabelo =(.
Help-me!!!!! Tem uma dinda aqui morrendo de saudades!

A hora no mundo