Guia Infantil

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Essa dica eu tirei do Blog "Adoro Meu Lar", http://adoromeular.blogspot.com/ - tenho visitado muuuito porque tem muitas dicas interessantes!!! Vale conferir!!!
Bjs Apimentados


O que você faz com o fermento em pó com a validade vencida?
Fermento em pó vencido.


Da próxima vez que você pensar em jogar fora experimente na limpeza de azulejos e inox.

Misture 5 colheres de sopa fermento em pó vencido com 1 litro de água.
Ensope uma bucha e esfregue o local.
Agitando a mistura sempre que for ensopar a bucha, e o seu banheiro e cozinha vão agradecer, a pia do banheiro fica limpa e todo o material de inox que você tiver no banheiro também.

Experimente!!!
Nunca mais você vai jogar fermento vencido no lixo.

Eu faço a minha parte, e você?
Reciclagem e reaproveitamento de materias.

Separe o lixo, economize as reservas narurais, o mundo não está aqui apenas para servir você...

Recicle, Reaproveite, Reutilize.

2 comentários:

Anônimo disse...

oii.

Pati disse...

muito legal!!!!!!!!!!!!!!!
bjooooooooooos pra vc e pro Vini!!!!!

A hora no mundo