Guia Infantil

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FALTAM 4 DIAS!!!!!!!!!


Hoje eu e o Pimentinho vamos almoçar fora. Ele merece! Tá na semana do mimo!!!! Tenho que encontrar meus acessórios também, nao dá mais pra adiar! Vou dar uma olhada se chegou alguma novidade pra ele, afinal sempre podemos encontrar um look melhor e mais fashion...hahahaha

Confesso que alguns problemas pessoais e familiares estão tirando o brilho dessa comemoração, estou tentando manter o humor e elevar o astral, meu filho é a coisa mais importante pra mim, lutamos muito para tê-lo, e ele merece viver em meio a alegria e energias positivas!

Bjs apimentados

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso amiga !!!!!

bjão

Unknown disse...

É como dizem os Titãs:
"Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania..."
Quem não tem, fica louco pra ter, muitos que tem, estão loucos pra trocar. hahahah que ironia!
Bola frente mana, afinal se não vivemos sem problemas, temos que ser felizes apesar dos problemas.
Bjinhos!!!!!!!!

A hora no mundo