Guia Infantil

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval

Saudades de Pular Carnaval!!!
Acho que tão cedo não vou poder, a menos que alguém se candidate a ficar com o Pimentinha e, que ele aceite DESGRUDAR de mim...
Não tenho a menor idéia do que se tratam os sambas enredos das escolas de samba do Rio.
Não sei nem onde tem baile de carnaval aqui em Curitiba, só me importei em procurar algum lugar pra crianças. A "fantasia" do Vini é de Leãozinho, depois coloco uma foto....No sábado passado fomos ao Griitinho de Carnaval feito por Livraria Infantil. Tinha uma bandinha a moda antiga, serpentina, confeti e desfile ao redor da praça ao lado da Livraria. Uma gracinha! Pena que meu pimpolho não se empolgou muito e dormiu no colo dessa que vos escreve. Não pude nem aproveitar pra dançar dando a desculpa que estava divertindo o filho!!!

Bom e Apimentado Carnaval pra todos!!!!!!!
Pimentac

Nenhum comentário:

A hora no mundo