Guia Infantil

terça-feira, 4 de março de 2008

É verdade, eu tô grávida!!!

Descobri que estava grávida no dia 22 de fevereiro, numa quinta-feira!!! Eu adoro as quintas-feiras!!!! Teste de farmácia, segunda linha fraquinha, mas presente! Na verdade, eu confirmei o que já estávamos, eu e o Pimentão, desconfiando há alguns dias!! É óbvio, eu sofro de insônia, comecei a dormir praticamente em pé! Alguns cheiros começaram a me incomodar! Intestino funcionando mal, seios pesados,

alguma coisa tava errada!!! Ou muito certa!!!
No dia seguinte, fiz um beta e positivaço!!! O engraçado é que nem atrasada eu
estava!!! Posso dizer que conheço meu corpo, mas que meu marido me conhece tb!!!
Pimentão, por sinal, tem me saído melhor que a encomenda! Sente tudo que eu sinto. Se tenho dor de cabeça ele tem, se fico enjoada, ele fica. Bom, quanto ao sono, já não sei porque ele sempre foi bom de cama, então, dizer que ele sente sono quando eu sinto já seria demais!!! Ele é um doce de Pimentão!!!
Tenho que confessar que estou morrendo de medo! Os abortos anteriores me deixaram traumatizada! Quero muito ficar tranquila e curtir cada momento do meu bebê Pimentinha, mas tem horas que gelo de pavor, meu coração dispara, chego a suar frio de medo que algo de ruim aconteça e que eu volte a passar por todo aquele pesadelo novamente!!!
Mas no final, acho que toda grávida, traumatizada ou não, tem medo! Só quero que esse primeiro trimestre passe logo! Quero fazer a ecografia de translucência nucal, pra mim um grande divisor de águas na gestação, e aí sim...contar pra todo mundo, curtir a barriga crescendo, fazer planos pro quartinho, compras pro enxoval......não importa quanto tempo ainda falte pro Pimentinha nascer, só quero que esses próximos dois meses voem!!!! Só quero saber que ele está bem pra podermos ficar bem tb!!!
Enquanto esses meses não passam vou me entretendo com os enjôos, vômitos (nada pára no meu estômago!!), sono, muito sono....um cansaço infinito..noooooossaaaaaaaaaaa, eu não tenho vontade de fazer nada!!! Vou folheando minhas revistas de bebê e sonhando com o meu!!!!!!!!
Será que é menina? A Tabela Chinesa diz que sim! Mas se for menino tb vai ser o máximo!!!Não importa se Pimentinho ou Pimentinha, qualquer dos dois que venha, sou eu que vou sair ganhando!!

5 comentários:

GLAUCI LEANDRO disse...

Vai dar tudo certo pimentinha...

já deuuuuuuuuuu...
bjo

Anônimo disse...

Eita...até comprei um chocolatinho pra minha pimentinha...adivinha:
é uma pimentinha de chocolate...heheheh
Espero que essa pimenta seja tão doce quanto a mãe!!
Grande bju.
P.S. Demoro pra atualizá hem....ahhahah
Com Carinho Bruna Chocolate

princesinha disse...

oiiiii parabéns estou muito feliz!!!
que DEUS abençoe a fdamília pimenta...beijos

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

amiga pimentinha, que lindo seu blog, e to muito feli por esse pimentinha ai.Beijossss

Anônimo disse...

Hmmm deve ser Pimentinha então hem!!

A hora no mundo