segunda-feira, 7 de abril de 2008

Não tô me gostando!!!

Não tô me gostando!!! Tenho que ser sincera, não tô mesmo. Se alguém pensa que com o "positivo" vem junto uma garantia de felicidade plena tá muito enganado! Basta vc tentar colocar uma roupa que antes ficava legal e derrepente se olhar no espelho e se deparar com a imagem de uma porca barriguda e relaxada, dá vontade de sumir, chorar, arrancar os cabelos!!! Isso aconteceu comigo neste final de semana. Pimentão disse que eu tava bonita, mas quem disse que eu acredito????

Ninguém sabe que eu tô grávida, a não ser minhas amigas virtuais!!! Isso dificulta as coisas porque quando as pessoas sabem, comentam que já tem uma barriguinha aparecendo; mas quando não sabem, ficam olhando e pensando se aquela barriguda não tem espelho em casa! Eu tenho!!! Mas o que é que eu vou fazer??? O Pimenta tá dando seus sinais de crescimento.

Não é facil ser mulher viu??? Desde pequenas somos meio que condicionadas a estar bonitas, bem arrumadas, a controlar a balança.....mas tem fases em nossas vidas (totalmente controladas pelos terríveis hormônios!!), que fogem ao nosso controle! Pensando nisso, eu fico com vontade de que meu bebê seja um menino. Vida de homem é mais fácil. Pelo menos é o que eu acho!

O cabelo até que tá legal, volumoso e brilhoso. O rosto continua parecendo cataporento. Peitões enormes!!!! Mas é a barriga que deixa o visual no chinelo....aff.....E agora ela tá mais pesadinha, sinto a pressão na bexiga!!!!

Desejos??? Vontade de comer pepino!!! E muitos....mas muitos desejos materiais.....anel de diamante, colar de pérolas cultivadas, brincos de rubis, pulseiras de safira. Sapatos Jimmy Choo...ai que vontade!!!!!!!!!!! Viagens para a Itália! Não sou eu gente! É o bebê!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tinhosa!!!
Tu tá linda, já te disse!!!
Daqui a pouco nós vamos poder contar pra todo mundo que tu tá gravida e aí todo mundo vai achar bem bonita a tua barriga!!!
Ti amo muito, muito!!!
Bjs pra P & p!!!
M.

Anônimo disse...

Oi! Eu passeando por outros blogs, encontrei o teu. Muito legal, viu? Essa sensação muitas mulheres sentem, mas passa. Adorei os seus desejos...Hehehehe! Vou linká-la no meu blog, assim fica mais fácil voltar. E parabéns pela gravidez!

Beijinhos

Marga disse...

hahahahahahaha
Me divrito com vc, colega....
Salva meu dia..
Um grande beijo
Margarete

A hora no mundo