Guia Infantil

sexta-feira, 2 de maio de 2008


Comecei a bordar um jogo de lençol pro meu Pimentinha! Faz uns 12 anos que bordo; e sempre bordo alguma coisa pra uma prima ou amiga que tá grávida. Não poderia deixar de bordar pro meu nenê né??? Escolhi um desenho tão cheio de detalhes que espero conseguir termina-lo antes de outubro!!!!

Minha barriga cresceu do dia pra noite! Não tem mais como esconder que estou grávida, e acho que também não dá pra ficar na dúvida se estou grávida ou gorda mesmo!!!!

Estou usando meias kendall 7/8, média compressão e tô achando tudo de bom! Não tenho sentido mais as dores que estavam me incomodando. Eu recomendo! Mesmo elas sendo feinhas!!!

A rinite gravídica me atacou, somada ao frio de Curitiba, tenho passado os dias espirrando feito louca e o Pimentinha, tadinho, deve estar pulando feito pipoca!!!

Um comentário:

GLAUCI LEANDRO disse...

Que mamãe mais prendada essa que vc tem hein Vini... Que chique!
Cuida dessa rinite aí em mulher...
Tádinho do pimentinha tá virando pipoca...kkkk
Bjos e melhoras...

A hora no mundo