Guia Infantil

segunda-feira, 30 de junho de 2008



Tava passeando pela internet e encontrei um post bem interessante da Arilda - uma blogueira cujos textos adoro ler; ela escreve no blog "Mãe da Mãe" (http://maedamae.blogspot.com/), que faz parte do Data Especial, para o qual, essa que vos escreve também digita algumas mal traçadas linhas no "Umbigo Especial". Para quem não conhece vale a pena conferir, aí vai o endereço (www.dataespecial.com.br).
Mas voltando ao texto da Arilda, vou transcrever o pedacinho que achei delicioso:

"Mas estou escrevendo isso porque li uma pesquisa feita por Omar Usmani que diz o seguinte:Estamos longe de ouvir o médico dizer “Coma dois chocolates e me telefone amanhã”, mas pode um dia acontecer.
Um estudo mostrou que a teobromina, substância presente no chocolate, foi mais eficaz no tratamento da tosse do que a codeína, ingrediente de alguns antitussígenos. Os pacientes receberam um comprimido de 1 g de teobromina – que equivale a cinco barras de 200 g de chocolate amargo. “Isso chama a atenção para os medicamentos que podem ser descobertos em outras substâncias naturais”
Chocolate pode não ser remédio, mas para quem está com tosse, um pedacinho não vai fazer mal.
Um beijinho doce
Arilda"

Viu???? Nada, nem ninguém é de todo ruim!!! nham..nham..nhammm

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro ler oque escreve no blog...dou boas risadas..vc é muito expontanea..adorei o paraquedas...rs..to sentindo sua falta no forum, mas o importante é que esteja tudo bem com vc e com o Vini...passa no meu e comenta tb tá..vc tem o end né? rosesinha.blog.uol.com.br

A hora no mundo