segunda-feira, 30 de junho de 2008



Minhas noites já não são mais as mesmas! Não encontro posição pra dormir (eu quero voltar a dormir de bruços!); acordo, pelo menos, a cada duas horas pra ir ao banheiro; por volta das 3h da manhã sou obrigada a tomar um anti-ácido porque a azia tá me matando!!! E o resultado de toda essa intensa atividade na madruga é sono e cansaço o dia inteiro!

Minha mesinha de cabeceira tem de tudo: abajur, telefone, celular, livros ("O que esperar quando se está esperando" e um outro título que está sendo lido no momento), Milanta, controle remoto (2! da Net e da TV), dilatador e spray nasal (porque a rinite volta e meia ataca também!), garrafinha de água (não posso ficar sem!), bolsa de água quente (quando estou com dores nas costas, ou simplesmente porque tá frio mesmo)....aff...acho que eu tinha que ter uma mesa de jantar ao lado da cama!

A almofada da mamãe que mostra na figura, aí acima, é bem interessante, o único problema é que cada vez que você vira de lado na cama tem que levá-la junto, isso pode ser um pouco inconveniente, principalmente quando você tá morrendo de sono, por isso, volta e meia, acordo com ela no chão!!!

Tive que comprar pijamas novos, os meus já estavam apertando na cintura e não há nada pior do que alguma coisa apertando a sua cintura! Comprei também calcinhas novas, pra lá de Sexys!!! Eu lembro que quando era pequena costumávamos dar risadas das calças de um tia gordinha, dizendo que ela não usava calcinha e sim pára-quedas. Bem feito pra mim, tô pagando minha língua, agora estou usando um pára-quedas. E se tem algo que, realmente, me intimida em aparecer na frente do meu marido são essas calcinhas! Que vergonha! Mas são muito confortáveis, além de apoiarem a barriga e ajudarem a manter a coluna reta.

Mas meu Pimentinha tá mais fofo do que nunca, mexendo direto, agora chega a levantar a pele da barriga...uma delícia ! Compensa tudo!

2 comentários:

Pimentão disse...

Eu ti amo muito, muito!!!
De qualquer jeito com calcinha, para-quedas ou sem calcinha!!!
Ti amo muito mesmo!!!
Bjs pra minha Pimenta e meu Pimentinha pula-pula!!!
Pimentão

Mamãe do Guilherme disse...

kakakakakakaka nossa!!!! realmente estamos vivendo a mesma fase!!!!!
Te achei!!!!! eu estava colocando br no final... rs (como diz seu irmão... coisas de grávida....)
Eu tenho um travesseiro que apoio entre as pernas e a barriga, mas é isso ai... me encomoda mais do que a barriga... pois me viro muito... xixi tbém faço de 2 em 2 hr... isso qdo não de 1 em 1 hr...
O Gui é meio preguiçoso, mexe pouco... amanhã tenho drenagem, e espero que ele se mexa como na semana passada...rs
beijinhos pra vc 2!!!! e até!!!!

A hora no mundo