Guia Infantil

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

1o. MESVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!




Primeiro Mesversário do Pimentinha!!!!!!!!!!!!!! Um mês de mudanças radicais em nossas vidas, da nossa rotina aos nossos sentimentos...o amor que sentimos por ele é inigualável! A foto que postei aí ao lado é a que mais me emociona. Sempre que olho pra ela (e não é pouco, pois ela tá no meu mural) fico maravilhada com o milagre da vida, o meu milagrinho querido, fofo e cheiroso!


O Pimentinha transformou nossas vidas por completo, um mês sem balada, noitadas, restaurantes, shopping, manicure....e mesmo assim tudo ficou ótimo!!! Agora eu como correndo porque logo ele está acordando, ou, se já acordou, como com ele no colo, porque óbviamente o terneiro está sempre mamando!!! Nunca fiquei tanto tempo na frente de uma televisão, afinal ninguém é de ferro em ficar tantas horas por dia dando o peito e olhando pras paredes..então...a tv a cabo tem sido uma grande aliada! Já acordo, no meio da noite, antes mesmo dele sentir fome e começar a chorar!


Mas o mais impressionante de tudo é ficar olhando pra cada partezinha daquele corpinho fofo e rosadinho e nos encontrarmos nele, as mãozinhos e os pezinhos parecem os do papai, o narizinho da mamãe...e assim vai.... a cada dia novas descobertas, novas semelhanças....e mais e mais amor!!!!!!!!!! Um nenezinho é tudo de bom, um Pimentinha então.....temperou de vez as nossas vidas!


Filho Querido, mamãe e papai te amam demais, você nos fez mais completos e mais felizes!!!!!!!!

5 comentários:

Jo disse...

PARABENS PRA ELE!!!
e pra vc por estar tirando de letra essa rotina!
BEIJOS!
JO

Dany disse...

As alegrias só estâo começando!
Bj
Dany

Miranda disse...

Pimenta,

O Vini é lindo. Um grande beijo para vocês.

Felicidades

Anônimo disse...

Que DEUS abençoe cada mais essa familia linda!!!

Pati disse...

pelo visto também anda sem tempo pro blog... rs
Eu tô doidinha... o Gui só quer o colinho da mamãe...rs
bjooooooooos

A hora no mundo