Guia Infantil

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bom demais!!!!!!!!!!


Meu Pimentinha é tudo de bom!!!!!!!!!! Tem vezes que eu nem acredito que ele é meu mesmo!

Agora, por exemplo: ele tá dormindo, a cada cinco minutos eu vou até o quarto ver se ele tá bem, se tá respirando....hahahha....quando olho ele dormindo, sinto um amor tão grande que não sei nem explicar! Quando ouço os gemidinhos dele então...nossa que paixão! Sinto saudades dele mesmo quando ele tá dormindo...e quando ouço o chorinho fico feliz da vida, vou correndo pega-lo e sentir aquele cheirinho gostoso nos meus braços não tem preço!!!! Será que todas as mães são assim?


Momento difícil do dia é o acordar as 4h da madruga pra dar o mama....meus olhos parecem que estão pregados e mal consigo abri-los, o corpo chega a doer de cansaço, mas mesmo assim, quando pego meu Pequeno e o vejo parar de chorar só porque se sente seguro no meu colo, não consigo conter um sorriso! É bom demais!!!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

O Vini tá cada dia mais fofo!!!
Amo vcs!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSS

A hora no mundo