Guia Infantil

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Uma Grande Mãe, Uma Grande Bisa!


Essa semana perdemos a Bisa Luiza do Vini. Uma perda muito grande considerando que era uma mulher admirável sob vários aspectos. Não era do tipo que ficava agradando por agradar, por bajulação...agradava pelo que simplesmente era, pelas opiniões que expressava, pelos seus gostos, suas atitudes. Uma Nona Gringa legítima com direito a sotaque italiano e mãos grandes que davam tapinhas carinhosos e fortes! Me lembro que assim que nos conhecemos ela merguntou se eu sabia cozinhar (coisa básica pra italianada!) e se eu sabia fazer "aroz" ! Claro que sim vó! Ufa! E acho que ela, eu agradei! O primeiro natal que passei na casa dela foi, sem dúvida o melhor! Era tradição os netos fazerem fila para receber um dinheirinho dela, até eu ganhei!!!!!!
Então, em homenagem ao DIA DAS MÃES! ESSE QUE SERÁ O MEU PRIMEIRO, COMO MÃE...EU DEDICO Á NOSSA BISA, NONA E MAMA LUIZA...QUE MUITO NOS ENSINOU, MUITA FALTA IRÁ FAZER, MAS COM CERTEZA UM GRANDE EXEMPLO A SER SEGUIDO E MESMO COM SUA RECENTE AUSÊNCIA O SIMPLES FATO DE PODER TE-LA CONHECIDO JÁ ME DEIXA FELIZ!!!!!
PARABÉNS A TODAS MAMÃES BLOGUEIRAS!
BJS DOCEMENTE APIMENTADOS
PIMENTA

P.S. a foto acima é da Bisa com o Vini, que tinha apenas 3 meses e era seu primeiro natal!

6 comentários:

Miranda disse...

Querida

Sinto pela sua perda.

Passei para lhe desejar um feliz dia das mães.

be

Pati disse...

o Gui ainda tem uma bisa... que é um tudo de fofa, ela é maravilhosa!!!! tenho muito medo de perder minha vózinha, mas sei que estamos de passagem...
minha vó também é "importada"... rs e tento aprender ao máximo com ela!!!!
Sinto pela sua perda!!!! Mas tenho certeza que ela teve um presente enorme enquanto esteve por aqui... conheceu o BISNETINHO!!!!!
bjooooooooooos

Blog Dri Viaro disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite
bjsss

aguardo sua visita :)

Sara e Ale disse...

É sempre triste quando alguém parte né.
Mas que bom que ela teve uma vida feliz..

Bjs

Marina Rocha disse...

Meus pesames...
Oii linda tudo bem? acho que não muito bem né(que pergunta marina), voçe perdeu uma pessoas especial, seii como é!

Eu achei seu bloguinho no bafafa das cinco e amei esse cantinho, será que voçe me permite acompanhar?
quando tiver um tempinho passa lá nos meus blogs, beijão e força

Giovana disse...

Qu linda homenagem!
Meus sinceros sentimentos de pesar.
Abraços com carinho,

Gi

A hora no mundo