Guia Infantil

terça-feira, 6 de outubro de 2009

FALTAM 5 DIAS!!!!!!!!!


E o dia começa com muita chuva e friozinho...do tipo não sair de casa, não tirar nem o pijama que é pra não sair da cama...comer um monte de besteirinha gostosa, assistir a muitos filmes um atrás do outro e tirar várias sonecas.....ainda bem que nunca foi proibido sonhar.....hahahah

Senhor Aniversariante do Mês continua recebendo mimos e está mais querido do que nunca! Ontem ganhou pão-de-ló, e adorou!!!! Hoje temos sessão de fotos, um acompanhamento mensal que fazemos desde que nasceu até o primeiro ano de idade! A evolução é muito linda! No início ele só dormia, depois chorava, depois ficava curioso, depois feliz, depois começou a estranhar a fotógrafa e agora faz pose, adora uma câmera é só ver uma e já faz caras e bocas!!!!

Bjs apimentados!!!

2 comentários:

Mãe do Pitoco disse...

Que ideia ótima! Acho que a evolução do Pitoco com relação às fotos foi a mesma de seu pequeno. Agora, faltando poucos dias para seu niver (ele é do dia 14, pertinho do seu pequeno!), ele faz pose também e, às vezes, quando repara que está sendo filmado, finge encenar qualquer coisa, normalmente com uma cara deslavada de sapeca, sabe como é? haha Tb amei seu blog e vou linká-lo, viu? Beijocas nos dois e estarei sempre por aqui!

Anônimo disse...

Amo dias assim ...

bjo querida !!

A hora no mundo