domingo, 13 de abril de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHA!!!

Hoje vou prestar a minha homenagem a minha irmazinha do coração!!! A Bruna - ou como ela gosta de ser chamada no meu blog, Bruna Chocolate (ela acha que chocolate com pimenta combina..hahahaha!!!viu como ela é um amor?) - que está fazendo 22 ANOS!!! DOIS PATINHOS NA LAGOA!!!

Puxa o tempo voa...parece que foi ontem que eu fui busca-la na maternidade, com meu pai. Eu tinha 11 anos, já tinha um irmão mais velho e estava torcendo que fosse uma menina. Naquela época não se fazia ecografia como agora e, portanto, o sexo do bebê era uma baita surpresa!!!

Ela era muito bonitinha, mas mal sabia eu o trabalhão que ia dar! Foi um bebê chorão, não dormia direito, vivia com dor de ouvido...que saco!!! Cresceu e continuou me enchendo o saco, onde eu ia ou ela queria ir junto, ou minha mãe me obrigava a levá-la. Atrapalhava meus namoros, desarrumava o nosso quarto toda a hora, tagarelava sem parar!!!! Aff que horror é pra uma adolescente ter uma irmã mais nova e pentelha!

Mas Graças a Deus ela cresceu!!!! Em julho já está se formando, em Marketing Internacional....sim porque toda aquela tagarelice de infância tinha que servir pra alguma coisa né???? E hoje a considero minha melhor amiga. Muito companheira, muito amorosa, é melhor pessoa da minha familia, com certeza!!!

Bruna Chocolate, te desejo tudo o que há de melhor no mundo...uma carreira brilhante, reconhecimento pessoal e profissional, muita saúde, muita paz e tranquilidade para enfrentar os desafios da vida, muito amor e muita paixão em tudo que você for fazer...até num simples miojo, tua grande especialidade!!!!! hahahahahh FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!

Bjs da Mana Pimenta

2 comentários:

Giovana e Lucca disse...

Como amiga da mãe Pimenta, te desejo um feliz aniversário, Bruna!
E que futuro maravilhoso te espera na carreira que vc. escolheu!
Beijos, saúde e felicidade sempreee:)

Anônimo disse...

Ai to chorando!!!!!!! A homenagem é liiiiinda e a recíproca com certeza é verdadeira. Não somos apenas irmãs..somos almas gêmeas. Se tu ta feliz eu tb to...se tu chora eu tb choro e assim vai!
Com certeza minha vida não seria a mesma sem vc!!!!!!!!
Te amo muuuuuuuuuuuuuiiiiito!
Hoje de manhã tava mesmo pensando que o único presente que eu queria hoje era a tua presença ;( to com saudades!
E para aqueles que estão lendo o blog....eu seguia ela mesmo, onde ela ia eu tinha q ir junto, ela tinha que brincar comigo...mas é porque é amor né gente!! hehehe
Eita...eu tenho outra especialidade agora tb ...salada de batata! heheheheh
Muitos bjus...origada pela homenagem!!!!!! Espero logo o meu presente...a tua presença, a da pimentinha e a do pimentão!!!!!
Bruna Chocolate

A hora no mundo