Guia Infantil

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Meu Bebê Pimentinha



Meu bebezinho Pimentinha é um gurizinho!!! Descobrimos ontem, pois saiu o resultado do exame de sexagem fetal.

Confesso que foi uma grande surpresa, pois sempre me imaginei mãe de menina, mas só em saber que dentro da minha barriga cresce um menininho fofo sangue do meu sangue, não tenho como não me desmanchar em lágrimas de alegria.

Fiquei muito feliz, também, porque meu marido Pimentão, torcedor do Inter de POA - fanático, diga-se de passagem - vai ter um grande companheiro de jogo. Serão dois colorados doentes, a me enlouquecer e ao mesmo tempo a encher o meu coração de amor e orgulho. Meu marido merece esse presente de aniversário, merece esse presente da Vida, merece essa "pequena" companhia. Só em pensar que um será o exemplo do outro já fico emocionada.

Uma vez, há muitos anos atrás, assisti a uma entrevista com a Glória Menezes, onde ela falava de como seu filho Tarcísio Filho era parecido com o pai, Tarcísio Meira. Ela disse que quando estava grávida rezava pedindo um filho lindo e com saúde; então, como não podia haver homem mais bonito que o Tarcísio, Deus fez o Tarcizinho a cara do Pai!!! Eu achei a maior declaração de amor que uma mulher poderia dar ao seu marido!

Então, hoje eu só peço a Deus que meu Vinícius venha com muita saúde e que seja muito, mas muito parecido com o pai, e que ele tenha, principalmente, a sua beleza interior, porque essa sim, é inigualável!

Pimentão e Vinícius, vocês são meus dois Homens, meus dois grandes Amores!!!

3 comentários:

GLAUCI LEANDRO disse...

Que legal...
Meu afilhadinho Vinicius...
Que lindoooo...
Bjo na Barriga apimentada...

Giovana disse...

Que post maravilhoso!
É emocionante ler um relato tão lindo assim!
Parabéns pelo Vinicius e parabéns pela sua sensibilidade!
Um beijinho com muito carinho!

Roberta disse...

Ola PArabens pelo Meninão!

A hora no mundo