Guia Infantil

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lôca pra ficar faceira!!!!


Atendendo a pedidos das amigas, venho declarar que ainda estou sofrendo com vômitos, enjôos, dores de cabeça (novidade) e um pouco de tontura (outra novidade). Mas tô achando que esses sintomas novos são frutos da falta de comida. Eu como, mas ponho tudo pra fora!!! Um desperdício de comida e de dinheiro!!!

Nessa ultima semana parece que piorou!!!

Mas tudo bem, ser mãe é padecer no paraíso!!! Tem horas que bate o desespero, chego a chorar...mas depois passa, trato logo de pegar uma revista de decoração de quartinhos de bebê e tudo volta a ficar cor-de-rosa, ou azul.... ou qualquer cor de tom bebê!!!!

Na semana passada fiz uma nova ecografia e me senti grávida realmente!!!! O(a) Pimentinha já tem quase a forma de um bebê humano, se mexia sem parar, até abanou o bracinho pra mim!!!! Ai que lindo! Depois disso sinto que minha barriga, na parte do baixo ventre, já está mais durinha!!! Uma calça jeans que usei no final de semana sem problemas, ontem já ficou com o feicho meio esgarçado....hahahhha.......... ainda dá pra usar...mas sinto que os dias dela estão contados!!!!

Fora isso, as novidades são que a minha cabeça está completamente nas nuvens!!! Minha pele tá um pêssego de tanto óleo de amêndoas e hidratante que uso, quase chego a brilhar (se tivesse lençóis de cetim, com certeza eu deslizaria para o chão de tão "hidratada" que estou!). Minha pele do rosto deu uma piorada, mas nada que um corretivo não esconda! Uma amiga indicou usar própolis nas espinhas, é um antiinflamatório natural e deu bons resultados! O ruim é o cheiro, mas nessa fase tudo que é cheiro é ruim!

Os xixis noturnos aumentaram considerávelmente! É um parto ter que levantar quando se está morrendo de sono; essa noite deixei passar muito do tempo e já tava sonhando que fazia xixi na cama....era só o que me faltava né??? Maria Mijona depois dos 30?????

Estou em contagem regressiva para a próxima ecografia, a da Translucência Nucal. Farei dia 14 de abril, aniversário da minha irmazinha querida!!! Depois disso poderei, se Deus quizer, anunciar aos quatro cantos que estou grávida, buchuda, prenhe, em estado interessante, embaraçada. barriguda, assistida.......eita ...aí sim vou ficar mais tranquila que cozinheiro de hospício e mais faceira do que mosca em tampa de xarope!!!!

2 comentários:

princesinha disse...

oi uma amiga teve muitos enjoos e vomitos no inicio da gestação e ela deu a dica de comer maçã por alivia um pouco e não ficar muito tempo sem comer...beijos

Giovana disse...

hehehe...ri muito nesse Post! Está tudo muito bem descrito como a gente se sente..rs..
Ainda bem que essa fase passa rapidinho!
Meus parabéns pela gravidez!!

Vou voltar muito aqui pra saber das novidades!
beijos e felicidades!!

A hora no mundo